segunda-feira, novembro 26, 2001

Eu acho que o povo que lê isso aqui não sabe, mas eu nunca fiquei com uma garota (por isso fiquei empolgada no tal beijo nadavê q dei numa menina... risos)...
Quando eu caí na real e pensei "Porra, meninas te atraem!!!" fiquei tão encanada, mas tão encanada que me deu crise de desespero!!! Sério mesmo, eu achei super foda imaginar que queria sair com uma menia... pra ver como é essa merda de mundo onde vivemos... a coisa mais foda do mundo é você não se aceitar como você é!!! Chorei, e pra tentar falar com alguém sobre isso -e olha que foi pela net- foi um custo com direito a tremor, suar frio, etc...
Agora tranquilo, continuo meio no armário -acho que todo mundo é assim- mais que a maioria das minhas amigas, acho, mas pelo menos não tenho mais medo de mim e olha, estou bem mais feliz :o)

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home