segunda-feira, novembro 12, 2001

Realmente eu tenho que concordar com vc que descobrir esse gosto "exótico" por mulher não é fácil. Certamente o apoio que recebemos é igual a zero. Apesar de todo o discurso de que vivemos numa sociedade resultado de mudanças do comportamento sexual, da liberação feminina e tals, a homosexualidade continua sendo tabu e motivo de muita discriminação. Nesse sentido acho essencial que aqueles que se descobrem assim, andem unidos e lutem pelos seus direitos. Este é um meio de se preservar.
Mas falando mais de como isso vem a acontecer, não tem muito uma regra. E acho que nem um momento especial da vida.
Eu sempre senti que percebia as mulheres de forma diferente, porém nunca deixei de sair com homens (talvez isso me classifique como bissexual??? não gosto de rótulos...). Mas quando se tratava de prazer, sexo, carne, eram as mulheres que povoam meus pensamentos. Falar isso hj não é simples e nem foi fácil compreender que sou diferente do que a maioria impõem. Uma coisa é vc falar com as suas amigas, fazer uma pose de "aberta" com um discursinho lésbico. Outra coisa é quando vc cai em si e vê que não adianta sair com homens pq o que vc quer mesmo é uma mulher do seu lado.
Não vejo essa sexualidade fora do comum como um desvio ou doença que deva ser curado. As pessoas costumam levar o moralismo histórico e contextual muito à sério. Reprimem vontades e desejos em função do coletivo, dos valores que o todo coloca. Nunca devemos nos anular dessa forma...Quando nos permitirmos gostar das pessoas como elas são, independentes de seu sexo ou de suas diferença, talvez sejamos muito mais felizes... e com um dobro de chances de não ficarmos sozinhos... rsrsrsrsrsrsrs
E eu diria para vcs mulheres que nunca esperimentaram o prazer da pele feminina: não percam mais tempo. Certamente vcs achar mais delícias do que esperam...
bjos

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home