terça-feira, dezembro 11, 2001

Bom...
Há tempos que não deixo uma mensagem aki,né?
Pois é.... tenho andado meio deprê mesmo....
Acho que seja resultado do acúmulo de coisas... final de ano é sempre uó...
Mas sabem com o que eu mais sofro? É que as pessoas acostumaram a me ver sempre brincando... e talz...
E fica aquela perguntação idiota....
Agora, como o clima é de perguntas.... aí vai a minha:
Pusq temos de responder e justificar tudo pra todo mundo?
Coisa mais chata... a vida é tão simples... vejam só:
Não queremos falar.... q naum falemos
Não queremos sorrir... q naum s...
Não queremos cantar...q naum c...
Não queremos justificar... q naum j...
Bom... e por aí vai...
Acho q somos possessivos demais com as pessoas que nos rodeiam...
Devemos facilitar as coisas e não ficar de neura com as pessoas....
Que cada um fique na sua...., mas com alguma coisa em comum (ou vice-versa) ------> Não que todos precisem fumar Free, sacam?
É... por hj é só... Escrevi muito para compensar o tempo q não escrevi...
Bjus,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home