quarta-feira, abril 19, 2006

Presente!

Bom, já que esse blog ficou parado por quatro anos acho que também tenho que me reapresentar, né? Bom, eu escrevia aqui com o nick de Safo. Quatro anos depois resolvi mudar pra Ice Kiss hehehe. Agora um pouco mais experiente, digamos assim ^^.
Vamos ver: sou fotógrafa, formada em jornalismo; gosto tanto quanto de música, mas só decidi aprender um instrumento agora - entrei na aula de teclado, mas acho q ainda vou estudar baixo; sou viciada em pegar filmes, shows, músicas, seriados na net.
E como o assunto aqui é o babado vou falar de muitos filmes, músicos da área (por que não?), seriado (The L Word, né?) e tudo o que nos interessa.
Ultimamente não tenho feito nenhum negócio tão bom, como a Krishna, mas consegui recuperar a senha desse blog (sim eu a havia perdido) e resolvi voltar a postar nele, com uma companheira que promete assiduidade. Pronto, é esperar pra ver. Espero que todos possamos nos divertir bastante.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adoraria conversar contigo... sobre fotografia, filmes, músicas, e o que mais pintar ou não... portanto, deixarei meu msn e quem sabe uma conversa venha a se concretizar: deliciosamentedensa@hotmail.com (não fique assustada com o e-mail, é que na hora da escolha, as vezes falta aquela sútil imaginação, afinal, ninguém é perfeito, rs)

9/5/06 01:26  

Postar um comentário

<< Home