segunda-feira, novembro 19, 2001

Agenda Cultura Lébica!!! rsrsrsrsrsrs gostei... :P acho que é isso, aí!!! além da gente falar um pouquinho sobre as coisas que pensamos sobre gostar de meninas, acho legal dar umas dicas sobre onde ir e etc.
:::::::::::::::::::::::
Estou envergonhada, pq ainda não fui confirir nada do Mix Brasil. Mas acho que isso é resultado de uma espécie de contaminação préconceituosa rsrsrsrsrs ou seja, não tô muito afins de encontrar aquelas figuras manjadas do ambiente gay paulistano... urgh, tô passada hahahahahahahaha....
:::::::::::::::::::::::
Estive conversando com um amigo que é evangélico. A primeira vez que eu fiquei decepcionada com ele foi quando ele fez o comentário clássico de que a "homossexualidade desagrada a Deus". Eu sou muito emotiva (tipo sensível, saca!?) e por qq coisinha fico com os olhos cheios d'água. Bom, aí já viu né!!! Eu fiquei supertriste pq ele disse isso e acabei com mais encucações na cabeça. Mas na verdade o que acontece é o seguinte: eu não consigo entender como essas pessoas, religiosas, que se dizem porta-vozes da palavra amorosa e boa de Deus, podem julgar o outro, o diferente de forma tão cega e (me perdoem) ignorante. Sim, pq apenas os ignorantes utilizam argumentos vazios como esse. Quem conhece um pouquinho mais de história sabe que tudo aquilo que estudamos como desenvolvimentos das sociedades humanas sempre esteve sujeito a conjunturas, interesses, contextos. Ou seja, nenhuma decisão é tomada ao acaso, sem intereferência da mão imperfeita do homem. Se aquelas são as palavras que Deus passou àqueles homens "abençoados", então ele certamente não é um Deus bom e eu me reservo o direito de não acreditar nele. Se o inferno for o lugar destinado àqueles que aceitam e convivem com o diferente e assumem seus desejos sem julgamentos, é pra lá que eu vou. Não quero passar a eterninade num paraíso hipócrita e elitista.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home