segunda-feira, novembro 12, 2001

Dica das meninas- balada da noite:
Não recomendo:


Vovó Bia:

*O lugar só da homem (eu contei, até a hora que estava lá tinha 10 mulheres para uns 80 homens!!! eu não sei exato o número de homens porque parei de contar no 50, mas meninas....)
*O atendimento é horroroso (a batata frita demorou exatos 40 minutos)
*Só tem casal (pode ser que quem for com a namorada goste)

Fomos a Docinho -logo ela estará escrevendo por aqui- e eu. No cúmulo do tédio começamos a brincar de palitinho -aquelas charadinhas, flagra?- e assim que consumimos os R$5 obrigatórios -fui obrigada a pedir um Contreau- saímos, era impossível ficar mais 1 minuto sequer naquele lugar!!!

O mais engraçado foi que quando estávamos indo embora, bem na Contorno, passamos em frente a um lugar meio estranho, digo isso pq tinha uma mulher só de calcinha e sutiã Não entendemos nada.... então fomos perguntar para o segurança o que era aquilo e ele falou que era uma boate gay-foi aí que saquei que a mulher era um travesti. Aew perguntamos o preço e se podíamos entrar para dar uma olhada, mas o cara não deixou. Resolvemos ir embora. Quando estávamos saindo um carinha que havia nos dado umas informações mais cedo apareceu e perguntou se já estávamos indo embora e afirmamos com a cabeça. Então o cara disse que tava cedo e que lá não tinha só homem, que tinha mulher também. Agora eu me pergunto: eu tenho a palavra lésbica escrita na testa?

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home