quarta-feira, novembro 28, 2001

então, mulherada... eu tava até esquecendo quem eu realmente era, pq um dia sem falar com vcs já é sinônimo de loucura :P vai entender a mulher aki :P
pelo visto o espírito poético contaminou todas vcs, né!? pois eu estou aki aplaudindo a Safo pelo bom gosto e pela busca histórica do termo lésbica (se vcs não sabem, eu sou quase uma historiadora!!!). está desculpada pq dançou o tcham, ok? mas vê se não comete esse tipo de falha de novo!!! rsrsrsrs
já que vcs mais uma vez tocaram no assunto de se assumir e assumir a homossexualidade para parentes e amigos, gostaria de dar minha opinião:
o que mais me entristece é o quanto essas pessoas que nos recriminam, ou melhor, condenam o comportamento homossexual, cometem de hipocrisias entre quatro paredes. Explico melhor: eu acredito que o desejo humano não é representado por gênero, o que significa que o seu prazer não tem cara. A cultura da tua sociedade diz que vc deve ter relacionamentos "x" e "y" pq está dentro do que essa sociedade considera como normal. ok, as leis da sociedade são feitas pelos homens que a compõem, porém, está sujeita a uma série de interesses que não se resumem apenas ao prazer. O que significa que coisas como a economia, ou a necessidade de uma maior índice de natálidade influenciam, e muito, quando se vai defender idéias, como Paulo fez em seu tempo (aquele apóstolo) de virgindade e castidade, por exemplo. É tudo muito complicado, mas de qualquer forma o que é importante pensar é em como o fato de aceitar um comportamento homossexual ou não está sujeito aos valores da sociedade da qual fazemos parte.
Mas fora toda essa história, continua sendo muito foda perceber quando gostamos de mulheres e aceitar isso. Meu é complicadíssimo.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home