segunda-feira, novembro 19, 2001

Eu nem discuto com evangélicos mais sobre isso, desisti. Mas o que me deixa mais indignada é quando pessoas inteligentes, do nosso convívio (ou não) mostram certo repúdio à homosexualidade. E o pior é que tentam esconder este preconceito, mas na hora de provar....
O que me deixa mais indignada ainda é eu não poder conversar abertamente com meus amigos e pior, com a minha própria mãe, por medo!!! É saber que as pessoas encaram isso como uma doença a ser curada e, os que se dizem mais moderninhos e sem preconceito, dizem que é opção.
Como se fosse minha opção mentir pra minha mãe, evitar comentários em frente aos meus amigos, ser tratada diferente... como se fosse opção não poder beijar ou abraçar uma pessoa que vc gosta porque o resto do mundo não aceita isso.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home