quarta-feira, novembro 21, 2001

Meninas... eu queria dizer que eu não quis estragar o site colocando "várias" fotinhos (tipo, a mais tiete) do meu filminho preferido :P rsrsrsrsrs e agora eu acabei de me entregar :P Mas essa é uma longuíssima história...
::::::::::::
E ontem eu entrei numa saia justa. Estava no tel. com mamãe. Detalhe: trabalhando e vendo as atualizações do blog aqui. Bem, daí eu vi as maravilhosas fotos da Angelina "gatíssima" Jolie e soltei uma exclamação suspeita, que digamos, não foi bem entendida por mamãe. Pois bem, surgiu, então, o assunto de que meu pai (ai, ai, ai,) havia entrado numa página que eu, a mais burrica do mundo, acessei de casa. Ou seja, o meu blog pessoal lugardemeninas (que eu acabei deletando por maiores problemas....) onde eu contava várias das minhas contestações e dúvidas sexuais e tals. A pior, né!? Bem, meu pai pedia a sua legítima esposa, que por sinal é minha mãe, que averiguasse quem era a menina do site e que experiências eram aquelas... xxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiii eu fiquei meio sem saída, mas dei uma enrolada legals... espero que ele nem lembre mais de me perguntar sobre isso... senão... vou ter que falar a verdade??? ou vou, mas uma vez, colocar a culpa na "amiga"? Provavelmente...
bjos

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home