terça-feira, novembro 20, 2001

Sabe, o meu Deus não julga as pessoas pelos seus sentimentos. Somente as "boas" pessoas que moram aqui fazem isso. As que fazem tudo certo, sabe?
Mas também acho que não adianta sairmos brigando com todos, sou mais viver minha vidinha numa boa tomando certos cuidados em certos lugares e tentar ser feliz. Sei que essa não é a melhor maneira, mas prefiro ficar sossegada no meu canto apesar de não resistir muito sempre... eu já discuti várias vezes isso. O pior é que sempre foi com pessoas que eu acreditava ser super inteligentes... fazer o que, né?

Até a minha mãe, que eu considero uma pessoa super inteligente, não tem religião e segue as próprias crenças reprime esse tipo de coisas... antes eu gostava de perguntar pra ela o que ela acharia se eu fosse lésbica, e ela sempre fazia cara feia, apesar de que não levava a sério... A minha família poe parte de pai é extremamente religiosa e eu nem sonho em tocar no assunto. Meus colegas se mostram super preconceituosos...

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home