terça-feira, novembro 20, 2001

Concordo, concordo e concordo,
que Deus não seria injusto quanto ao desejo, mas aí nós caímos nas graças daqueles que dizem que isso é "coisa do diabo". E gostar de meninas continua sendo complicado, difícil e sinônimo de coragem. Sim, pq no final nós temos que optar (infelizmente, Safo) por mentir as pessoas que convivemos e esconder nossos desejos por medo de repressão. Vou contar uma história que certamente vcs devem conhecer bem. Quando eu comecei a sair com a amiga amiga "especial" não encarava com cuidado a posição de ser lésbica, o que significa que eu não acreditava que as pessoas poderiam reagir de forma violenta pq eu estava saindo com uma garota. Ela sempre me falava que não era saudável que a gente expressa carinhos públicos e etc. Que, na verdade, tomassemos cuidados extras. Nós estavamos voltando do cinema, tinhamos assistido "Fucking Amal" (filme que eu recomendo, garotas!!!) e fomos pegar ônibus. Em plena Av. Paulista (o que supostamente indicaria que as pessoas não estariam preocupadas com o que nós estivessemos fazendo), no ponto de ônibus, alguns simpáticos garotos começaram a mexer com a gente. Aquele história de "oi gatinha" e etc. Nada muito estranho. Mas como nós não ligamos e estávamos perto uma da outra eles começaram a xingar muito a gente, de sapatão pra baixo. Foi péssimo. Chorei muito. E percibe como seria difícil assumir isso pra sociedade. O quanto eu teria que lutar ainda pra levar a vida do jeito que eu sou. Pq não é opção. Tão pouco defeito. Eu sou assim, como vcs tb são. Eu nasci com desejo por mulheres. Sem achar a menor graça em transar com homens. Isso, pra mim, é natural. Tão natural quanto para as heteros é gostar de homens. Na verdade, eu nem acretido que as coisas sejam tão fixas assim. Eu digo que gosto de pessoas, não do sexo que elas possuem. Talvez "os outros" irão me chamar de "bi". Eu prefiro ser eu mesma.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home