segunda-feira, novembro 19, 2001

Safo... e euzinha,
Coisa mais bacana o q vocês registraram aqui...
Sabem q eu sou de um lar extremamente católico... imaginem minha posição em
relação a esse lance de homossexualidade. Meu julgamento em relação a isso é que
Deus não seria injusto o suficiente em nos incuntir um desejo, se esse desejo é pecado...
Pecado e as coisas que desagradam a Deus é tudo aquilo que fazemos com consciência
e com maldade... Portanto, não me sinto mal com relação ao que sinto... também não me sinto
a vontade em relação à sociedade, visto que vivemos em meio a hipocrisia.
Uma coisa vcs podem ter certeza: as pessoas que mais criticam e dizem que é aquilo ou isto e pecado, são
as que mais praticam... A isso damos o nome de mecanismo de defesa....
Bom... fiquei feliz pelo convite de participar desse pequeno diário aqui...
Vcs estão de parabéns!!!
Sempre estarei aqui pra ler e tb registrar minhas loucuras
Bejinhos!!!!

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home