quarta-feira, dezembro 12, 2001

iiiiiiiiihhhhhhhhhhh tô sentindo que a mulherada por aqui anda em clima de quarta-feira de cinzas...
eh claro que todo mundo tem o direito de curtir um tempinho de deprê e tals mas nada de fazer de cara triste ou apática a sua feição de cada dia, hein!!! nada é melhor do que sorrir e mais ainda, nada melhor do que ficar com caimbra na bochecha pq vc ficou sorrindo pra todo mundo!!! :P
:::::::::::
perguntinha:
o que vcs acham de fotos de mulheres... tipo, essas coisas te atraem??? eu acho super bonito ensaio de uma modelo russa que saiu na playboy. o nome da moça é Natalia e neste link vc tem uma palhinha do que constitui o ensaio. já uma amiga minha não acha nada demais esse tipo de foto... ela tb gosta de meninas mas curti uma coisa mais sutil... bom, eu não preciso nem dizer que se vejo uma mulher na rua com um belíssimo par de seios faço uma viagem interestelar... rsrsrsrsrsrs (não vou pular nem secar a moça, não, viu!!! estou falando de imaginação!!!)
e vc moças... qual o veredicto???
bjos

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home