quarta-feira, janeiro 02, 2002

de volta
como não podia deixar de ser, farei um comentário sobre a morte dela. PUTA QUE PARIU :P
não consigo acreditar que alguém se deixe dominar pelas drogas. e nem adianta falar que não foi overdose e tals. é uma certeza. de qualquer forma, não quero apenas criticar. na verdade gostaria de atentar para o fato e chamar a atenção de vcs, meninas, para tomarem muito cuidado. mesmo pq isso é muito ruim para gls, pq associa a imagem de porra-louca-drogado à homossexuais etc. eu sou bem careta quanto às drogas. adoro bebericar uma cerveja, um vinhozinho e tals, mas maconha e outros nunca foram meu forte. então, não acho super legal tomar um "doce" (lsd) e curtir uma balada eletrônica, ou "cheirar uma carreirinha" no banheiro da disco, etc. não gosto. pq perco controle sobre aquilo de mais precioso que tenho: minha vida.
de qualquer forma é uma grande pena. uma verdadeira fatalidade. a mulher cantava muito!!! e teve uma importância significativa na luta das mulheres, criando coragem de chocar o público social careta.
é isso aí!

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home