terça-feira, dezembro 18, 2001

O meu buscar se refere a pessoa q queremos pra partilhar nossas neuras...
uma pessoa q quando chegamos em casa, podemos falar tudo o que pensamos...
uma pessoa q escute o nosso choro,
uma pessoa q eu possa escutar chorar, ajudar a sorrir...
uma pessoa q eu sempre queira ter do meu lado...
uma pessoa q, assim como eu, no domingo pela manhã goste de ficar infinitamente bodando na cama...
uma pessoa q, sempre for possível, e q ambas sentirmos vontade, me dê um beijo
uma pessoa q todos nós almejamos...
num defino q seja homem ou mulher...
não busco um sexo propriamente dito...
busco uma pessoa...
Da minha parte, ela está bem perto de mim...só q praticamente inatingivel...e a cada dia q passa me apego mais...
Sociedadizinha mais fdp essa.......
ai ai
estou na parte de filosofar.....
portanto... aguentem, não mandei vcs me conhecerem...

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home