segunda-feira, dezembro 17, 2001

hipocrisia
esse é o ponto: somos hipócritas. eu tenho me perguntado até que ponto tb não estou de cabeça nesse mundo vazio da hipocrisia.
infelizmente em minha vida os valores de construir uma família, constituir um amor "de verdade" (que merda isso quer dizer???), ter filhos, um marido... estão muito presentes... isso mesmo. ainda é muito difícil pra mim pensar numa vida que não siga esses padrões "normais" da sociedade. e vcs devem entender isso, não é!? afinal, poucas ou nenhuma de nós tem uma postura assumida frente aos nossos parentes ou mesmo amigos do dia-a-dia. por isso mesmo escolhemos falar sobre algo que está numa parte "obscura" de nós através da internet (estou errada??? totalmente???). mas continuamos passando por dificuldades no cotidiano. dificuldades no sentido de saber quais são as nossas prioridades: nós mesmas ou o que os outros pensam sobre a gente? o que eu estou fazendo comigo mesma enquanto adoto uma postura que agrade à terceiros???

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home