quinta-feira, dezembro 13, 2001

gosto
pelo visto ninguém curte mesmo fotos nesse estilo. na verdade, eu não sou fã de revistas de mulher pelada. não é bem isso. mesmo pq ficar babando na Vanessa "Quenga", por exemplo (êta mulherzinha feia, hein!?), não faz meu gênero. eu gosto mesmo é especialmente dessa mocinha... a Natalia Sokolova. bom... não vou negar que a Luize Altenhofen tb é uma gatinha e tanto...
enfim, eu aprecio e ponto final. não sou consumidora.
::::::::::::::::::::
agora eu acho que nós estamos brincando de troca de humor pq quem está down hj sou euzïnh@ (tô até com saudades do meu nick antigo!!!) :(((
acho que é essa chuva que não para de cair aqui em sampa... um tempinho tão triste... eu gosto de sol!!!
mas eu não tô deprê de estar insatisfeita e tals. tô naquele momento da vida em que a gente começa a fazer uma série de perguntas e quer encontrar uma série de pqs... ai, ai, ai... acho que eu tô precisando é de um pouquinho mais de affair no meu dia a dia... algo mais caliente... ihihihihihihih...

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home