sexta-feira, dezembro 14, 2001

seios
seios são importantes, porám não são mais importantes do que um belo sorriso. vc está certíssima querida Safo :P
na verdade, eu nem queria classificar meu gosto por fotos numa escala de preferência (não estou puxando sua orelha, amiga, só me justificando, ok?). só joguei a bola pra ver se saia alguma discussão por aqui... tô achando vcs muito caidinhas!!! mas voltando aos seios... assim como numa paquera hetero acho que rola um olhar na aparência, que acaba contando alguns pontinhos nos primeiros encontros. mas no fim ninguém vai alguentar ficar com alguém que tem apenas beleza e mais nada. em relacionamento algum. essa é uma grande queixa que eu tenho pq aqui em sampa, nos lugares onde rola um público gay (esse é o grande fator, no meu entender, que leva as pessoas a acharem que todos os gays são depravados, etc) as pessoas dão muita importância à aparencia e tb não estão procurando nada muito sério. ou pelo menos sincero. quantas vezes eu já escutei um super amigo contanto pra mim que foi no Love ou na SoGo, beijou e tudo mais um cara maravilhoso que era uó mas era só coisa de pele, sexo e etc. isso é foda. fantasiar e admirar beleza são fatores importantes pro ser humano que está à procura de um parceiro, mas em hipótese alguma deve ser prioridade. tenho dito!

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home