segunda-feira, janeiro 07, 2002

Meninas,
Como sabem, estou de férias (ai ai)...daí tava de bobeira vendo t.v. e eis que vejo o depoimento do pai da Cássia....
Bem, mas o depoimento dele naum vem ao caso....o q vem ao caso é que o programa começou a entrevistar casais gays....Daí, começou a discussão básica na sala....meu pai e minha mãe achando um absurdo mostrar "uma coisa dessa" na T.V.....e talz...
E eu fiquei rindo de tudo...rs
Eis que minha mãe levanta do sofá e me solta o seguinte rojão: "_ Graças a Deus!!! Isso aqui em casa não tem....Minhas filhas são todas MULHERES mesmo!!!!"
E eu, mais do que nunca, emudeci......rs
Depois, pergunto: "_Mãe, e se uma de nós fôssemos lésbicas?"
Ela responde: "__ Nem sei!!! Mas isso aqui nunca irá acontecer.....vcs foram bem criadas!!!"
hahahaha
Daí, eu morri completamente.....
O q a criação tem a ver com isso?
Ô Céus!!!!!!!

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home