quinta-feira, abril 20, 2006

The L Word - introdução

Assisti ontem o último episódio da primeira temporada de The L Word e tenho que dizer que é fantástico. Bom, rolaram algumas decepções (isso é bem pessoal) que não vou contar aqui para não estragar a surpresa de quem ainda não viu e quer assistir. Mas nada que estrague o seriado.

Acho que todo mundo sabe que no início a warner editou significativamente o seriado, tirando trechos mais "pesados", de sexo, palavrões, etc. Mas, felizmente, a Warner voltou atrás nesse grande equívoco, graças às reclamações de vários fãs da série. Sem dúvida The L Word foi um grande avanço no que diz respeito à televisão. E quase que a Warner estragou tudo (igualmente à Globo, em algumas novelas, mas isso não vem ao caso no momento).

Para quem não conhece, The L Word é a estória de algumas amigas lésbicas ou bi, seus relacionamentos, amizade aventuras e desventuras :). O seriado tem um enredo bem bacana, com uma carga dramática forte e envolvente e algumas cenas bem picantes e excitantes. Na primeira temporada o humor fica a cargo de Alice e Dana, principalmente, mas isso não é o mais forte da série (dizem que a segunda temporada é mais bem humorada).

Para mais informações sobre o seriado podem consultar os seguintes sites:
Site de fãs brasileiro
Site de fãs internacional
Comunidade brasileira no orkut
Site oficial

E aguardem, pois ainda tem muito o que falar e mostrar do The L Word, mas tem que ser aos poucos para não perder a graça, né? :)

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home