quinta-feira, novembro 29, 2001

ei Fá, não vem com muitos elogios que eu fico vermelhïnh@ :P
que bom que vc acha legal as coisas que eu escrevo... se vc soubesse o quanto eu sou insegura quanto a isso...
por sinal, mudando um pouquinho o foco do assunto desse blog (mulheres, é claro), eu tô arrancando meus cabelos porque tenho trabalhos pra entregar mas estou sem a mínima inspiração. fazer o que!!!
então, se seu dia ontem foi uó, o meu foi 2x uó
de manhã eu tive uma discussão tradicional com meu pops, onde mais uma vez ele me torrou a paciência com reclamações por causa do meu curso de História. é foda! acabou com meu dia...
depois deu uma melhoradinha... eu estou lendo um livro muito bacana do José Saramago, Evangelho Segundo Jesus Cristo, uma versão muito peculiar sobre as histórias que encontramos na bíblia. Recomendo... o melhor trecho que lia té agora, reproduzo aqui:

"Maria, deitada de costas, estava acordada e atenta, olhava fixamente um ponto em frente, e parecia esperar. Sem pronunciar palavra, José aproximou-se e afastou devagar o lençol que a cobria. Ela desviou os olhos, soergueu um pouco a parte inferior da túnica, mas só acabou de puxá-la para cima, à altura do ventre, quando ele já se vinha debruçando e procedia do mesmo modo com a sua própria túnica, e Maria, entretanto, abrira as pernas, ou as tinha aberto durane o sonho e desta maneira as deixara ficar, fosse por inusitada indolência matinal ou pressentimento de mulher casada que conhece seus deveres. Deus, que está em toda a parte, estava ali, mas, sendo aquilo que é, um puro espírito, não podia ver como a pele de um tocava a pele do outro, como a carne dele penetrou a carne dela, criadas uma e outra para isso mesmo, e, provavelmente, já nem lá se encontraria quando a semente sagrada de José se derramou no sagrado interior de Maria, sagrados ambos por serem a fonte e a taça da vida, em verdade há coisas que o próprio Deus não entende, embora as tivesse cirado. Tendo saído para o pátio, Deus não pôde ouvir o som agônico, como um estertor, que saiu da boca do varão no isntante da crise, e menos ainda o levíssimo gemido que a mulher não foi capaz de rerpimir. Apenas um minuto, ou nem tanto, repousou José sobre o corpo de Maria."

Acho simplismente fantástico o jeito que Saramago escreve, a sutil ironia das palavras... recomendo!

::::::::::::::
Alguns comentários: eu tenho certeza que vcs pouco sabem sobre meus comportamentos sexuais (mesmo pq nem eu mesma sei), mas o fato é que como eu já disse anteriormente, não faço distinção entre sexo (não que eu não identifique, hehehehehe), ou seja, sou aquilo que os outros gostam de chamar de bissexual. Ok, eu jogo essa classificação no lixo! Não tô afins de rótulos. Mas eu apenas gostaria de pontuar aqui, como fez a Safo quando contou que nunca beijou uma menina na boca (decentemente), que eu não sou a mais experiente em termos de mulheres. Posso dizer que já cheguei muito mais do que "nos finalmentes" e que sexo com mulheres realmente é muito bom. Bom demais!!! Mas não sou radical e ainda não aboli o membro fálico do meu cotidiano. :P membro fálico... hahahahaha só achei engraçado escrever isso... rsrsrsrsrs

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home