quarta-feira, novembro 21, 2001

Olhem só.....
Hj, na sala de reunião de professores, surgiu o debate...
Vc entregaria seu filho nas mãos de um professor(a) gay?
Foi muito hilário, pusq eu e um outro amigo meu ( q por sinal foi meu namorado tb), tivemos relação homo... e tanto eu como ele sabemos da história do outro... sacam?
Então... voltemos ao assunto...
Daí, tanto eu como ele defendemos com tanta veemência a causa, q o povo ficou olhando pra gente sem entender..... foi esquisito, q no final, um outro professor perguntou pra gente....
Me respondam, os dois "avançadinhos"... - Vcs já tiveram relação homo?
Daí, eu fiquei de forma estática, e o meu amigo... muito esperto por sinal.... retribui a pergunta....
Silêncio mortal na sala...
Daí, ele completa... duvido q aqui ninguém nunca tenha tido um relacionamento como essa ou um desejo ....
Agitação geral.... mas pelos olhares... deu pra perceber que no meu meio de trabalho,não somente eu e o meu ex... tivemos relações homo...hahaha.
Tinha de compartilhar isso com vcs....

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home