terça-feira, janeiro 08, 2002

Gentem,
Mais uma vez estou on e nenhuma viva alma no icq, nem no Messenger....mó bosta!!!!
Esse ano tá começando meio sinistro.....Tava com jeito de ir bem....mas num sei naum...
Depois dos acontecimentos de ontem e hj....rs
Segunda tenho uma audiência, sou testemunha de um caso nada legal entre os meus colegas e a empresa em que trabalho...Sendo assim, em qualquer lado q eu estiver...estarei contra uma parte importante pra mim...
Quarta-feira começam as provas pro mestrado....não vou mentir....tô me borrando de medo....
Também na mesma semana, dia 16/01/2002....o estado começa a chamar as pessoas q passaram no concurso..não sei se estou entre as pessoas do top da lista, pois ainda naum saiu a classificação...ir bem nas provas eu fui, mas.....
Pois é.....E meu apto. tá lotado de gente.... e eu pagando conta de água, luz, telefone....sem estar utilizando....mó bosta!!!!
Sinceramente povo.......parem o mundo q tô precisando dar uma descidinha básica....
Ainda bem q no dia 20 eu estou indo pra Araxá.......finalmente.....
e no dia 28 começo a trabalhar.....rs.
É mole?
E eu q pensei q estaria de férias....hahahaha
Viram, né....mó testamento esse meu......rs. Falta de companhia...bem q tentei ligar pro povo...mas tenho dificuldades pra lidar com esse lance de problema.....ai ai
Eu e essa mania de responder: "Tudo bem!!!!".....
Bem......por hj é só......
Boa-noite......

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home