terça-feira, abril 25, 2006

Fucking Amal

Alguém já ouviu falar nesse filme?

É um filme adolescente sobre uma menina que gosta de meninas, sobre sair do armário, sobre preconceito...

Amigas de Colégio: Agnes, é uma garotinha que se sente sozinha e só divide as suas confidências, inclusive a paixão pela garota mais popular do colégio, com o seu computador.
É um filme sueco adolescente, vale a pena ver pelas dificuldades passadas pela garota em sua adolescência.

Eu tive uma fase que queria assistir a todos os filmes já produzidos com temática gay. Natural de entender, estava começando a sair do armário e a me interessar cada vez mais pelo assunto. :)

Então surgiu um que eu li muito bem a respeito e meu interesse em assisti-lo foi bem grande. Daí eu comecei a procurar nas locadoras que eu frequentava pelo filme, só que os atendentes sempre me olhavam com uma cara suspeita porque achavam se tratar de um filme pornô. E eu tinha que ficar explicando, sem graça, que era um filme... que o nome em português era Amigas de Colégio...

Agora imagina a situação: eu rodando todas as locadoras da cidade procurando um filme chamado Fucking Amal e eu ainda quase totalmente no armário. No mínimo os atendentes queriam me mandar direto para a sessão de pornô, mas não devem tê-lo feito por constrangimento e eu morria de vergonha, mas a vontade de assistir era maior.

Lembrei disso porque dias desses eu peguei o filme através do emule, mas ele veio dublado e o idioma, ainda por cima, era o espanhol. Não deu para assistir novamente. Mas quem souber onde achá-lo pode fazer, é bem bonitinho. E é sempre bom assistir a filmes que tem a ver com a nossa vida, né?

Quem quiser arriscar baixar pelo emule, aqui está o link (é só copiar e colar na área de transferência do programa), mas já adianto que eu ainda não assisti e desconheço a qualidade do filme. Boa sorte.

ed2k://|file|Fucking%20Amal%201998.avi|732848128|
A5E7818B60AE9278A9318DE8E0B38E62|/]Fucking Amal 1998.avi
(atenção: para colar no emule não pode ter quebra de linha, deve ser tudo colado na mesma linha, ok?)

Abração galera!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eiii....
muito bacana seu blog...
Poxa... agora fiquei c muita vontade de ver este filme....
vou tentar baixar depois!
beijinhos

26/4/06 12:45  
Anonymous Anônimo said...

ai. eu quero ver. eu quero ver.
vou tentar baixar também. vamus ver o que dah. obs: cês taum me devendo a temporada da série lah. huhu. tô curiosa pra ver. bjus pro cês. ateh domingo [ai de quem naum aparecer]!! ha ha ha. bjus. ;D!!

26/4/06 17:58  
Anonymous Anônimo said...

oi!!!

tenta procurar o arquivo de legenda no site www.titles.to ;)

ou em outros brasileiros, americanos....

8/5/06 12:19  
Anonymous Anônimo said...

Opa!
Obrigada pela dica, vou dar uma olhada.
bjos

29/5/06 19:59  

Postar um comentário

<< Home