quinta-feira, novembro 29, 2001

Este aí fou meu comentário àquele blog da menina hétero...

A incerteza de saber quem é gay ou não já é um bom começo pra se pensar que não devemos evitar ter amigos gays ou lésbicas. Acho que o que vc deve querer é não ter contato com pessoas promíscuas, qualquer que seja a orientação sexual (afinal heteros lascívos incomodam tanto quanto os gays, não!?). Mas ainda assim convivemos com o esteriótipo de que homossexualidade é sinônimo de promiscuidade. Cuidado. Não caia em generalizações. Podem existir muitos que assim se comportam, com existem outros tantos que não são assim. Basta saber onde vc procura e encontra as suas amizades e companhias :P
E quanto à opção, da mesmo forma que eu procuro ser respeitada, aceito e tolero aqueles que não gostam das mesmas coisas que eu, não entendo essa história de ficar determinando por um estilo de roupa ou por um sutil falar que é ou não homossexual. É aquela história muito batida de que não se pode julgar um livro pela capa, sem conhecer o conteúdo. Se nem eu me conheço por inteiro, como vou conhecer o outro???

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home