domingo, abril 30, 2006

Os mais marcantes beijos entre mulheres

Quais são? O site de fofoca da globo.com fez uma lista dos 10 mais. A lista tem, principalmente, beijos de Madonna (três vezes). Na comunidade do orkut No Escuro algumas meninas também deram suas opiniões. Para mim Madonna tem todas as vezes, pena que ela disperdiçou dois de seus beijos com Britney e Cristina Aguilera, mas o number one na opinião do Ego (o tal site de fofoca da globo.com) não deixa mesmo nada a desejar: Madonna e Naomi. Mas número 1 mesmo, para mim, são os que a Marina (papel interpretado por Karina Lombard, no The L Word) deu na Jenny e na Bette (e eu nem sabia, só fiquei sabendo depois que vi a foto). A seguir confiram uma sessãozinha:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us

E para você? Qual é o beijo mais marcante entre mulheres?
Vote na enquete e dê sua opinião. Se você não estiver inspirada dê uma conferida na lista de beijos entre mulheres disponibilizado no site Mix Brasil.



OS MAIS MARCANTES BEIJOS ENTRE MULHERES

Madonna e Naomi Campbell

Christina Aguilera e Madonna

Britney Spears e Madonna

Deborah Harry e Sofia Coppola

t.A.T.u (nãoooooooooo)

Winona Ryder e Ingrid Rogers

Sarah Michelle Gellar e Selma Blair

Cameron Diaz e Lucy Liu

Letícia Spiller e Maria João Bastos

Sharon Stone e Joni Rimm

Marina e Jenny (The L Word)

Bette e Tina (The L Word)

Pauline e Juliet (Almas Gêmeas)

Angelina Jolie e Winona Ryder (Garota Interrompida)

Outros (comente)












terça-feira, abril 25, 2006

Fucking Amal

Alguém já ouviu falar nesse filme?

É um filme adolescente sobre uma menina que gosta de meninas, sobre sair do armário, sobre preconceito...

Amigas de Colégio: Agnes, é uma garotinha que se sente sozinha e só divide as suas confidências, inclusive a paixão pela garota mais popular do colégio, com o seu computador.
É um filme sueco adolescente, vale a pena ver pelas dificuldades passadas pela garota em sua adolescência.

Eu tive uma fase que queria assistir a todos os filmes já produzidos com temática gay. Natural de entender, estava começando a sair do armário e a me interessar cada vez mais pelo assunto. :)

Então surgiu um que eu li muito bem a respeito e meu interesse em assisti-lo foi bem grande. Daí eu comecei a procurar nas locadoras que eu frequentava pelo filme, só que os atendentes sempre me olhavam com uma cara suspeita porque achavam se tratar de um filme pornô. E eu tinha que ficar explicando, sem graça, que era um filme... que o nome em português era Amigas de Colégio...

Agora imagina a situação: eu rodando todas as locadoras da cidade procurando um filme chamado Fucking Amal e eu ainda quase totalmente no armário. No mínimo os atendentes queriam me mandar direto para a sessão de pornô, mas não devem tê-lo feito por constrangimento e eu morria de vergonha, mas a vontade de assistir era maior.

Lembrei disso porque dias desses eu peguei o filme através do emule, mas ele veio dublado e o idioma, ainda por cima, era o espanhol. Não deu para assistir novamente. Mas quem souber onde achá-lo pode fazer, é bem bonitinho. E é sempre bom assistir a filmes que tem a ver com a nossa vida, né?

Quem quiser arriscar baixar pelo emule, aqui está o link (é só copiar e colar na área de transferência do programa), mas já adianto que eu ainda não assisti e desconheço a qualidade do filme. Boa sorte.

ed2k://|file|Fucking%20Amal%201998.avi|732848128|
A5E7818B60AE9278A9318DE8E0B38E62|/]Fucking Amal 1998.avi
(atenção: para colar no emule não pode ter quebra de linha, deve ser tudo colado na mesma linha, ok?)

Abração galera!

quinta-feira, abril 20, 2006

The L Word - introdução

Assisti ontem o último episódio da primeira temporada de The L Word e tenho que dizer que é fantástico. Bom, rolaram algumas decepções (isso é bem pessoal) que não vou contar aqui para não estragar a surpresa de quem ainda não viu e quer assistir. Mas nada que estrague o seriado.

Acho que todo mundo sabe que no início a warner editou significativamente o seriado, tirando trechos mais "pesados", de sexo, palavrões, etc. Mas, felizmente, a Warner voltou atrás nesse grande equívoco, graças às reclamações de vários fãs da série. Sem dúvida The L Word foi um grande avanço no que diz respeito à televisão. E quase que a Warner estragou tudo (igualmente à Globo, em algumas novelas, mas isso não vem ao caso no momento).

Para quem não conhece, The L Word é a estória de algumas amigas lésbicas ou bi, seus relacionamentos, amizade aventuras e desventuras :). O seriado tem um enredo bem bacana, com uma carga dramática forte e envolvente e algumas cenas bem picantes e excitantes. Na primeira temporada o humor fica a cargo de Alice e Dana, principalmente, mas isso não é o mais forte da série (dizem que a segunda temporada é mais bem humorada).

Para mais informações sobre o seriado podem consultar os seguintes sites:
Site de fãs brasileiro
Site de fãs internacional
Comunidade brasileira no orkut
Site oficial

E aguardem, pois ainda tem muito o que falar e mostrar do The L Word, mas tem que ser aos poucos para não perder a graça, né? :)

quarta-feira, abril 19, 2006

Presente!

Bom, já que esse blog ficou parado por quatro anos acho que também tenho que me reapresentar, né? Bom, eu escrevia aqui com o nick de Safo. Quatro anos depois resolvi mudar pra Ice Kiss hehehe. Agora um pouco mais experiente, digamos assim ^^.
Vamos ver: sou fotógrafa, formada em jornalismo; gosto tanto quanto de música, mas só decidi aprender um instrumento agora - entrei na aula de teclado, mas acho q ainda vou estudar baixo; sou viciada em pegar filmes, shows, músicas, seriados na net.
E como o assunto aqui é o babado vou falar de muitos filmes, músicos da área (por que não?), seriado (The L Word, né?) e tudo o que nos interessa.
Ultimamente não tenho feito nenhum negócio tão bom, como a Krishna, mas consegui recuperar a senha desse blog (sim eu a havia perdido) e resolvi voltar a postar nele, com uma companheira que promete assiduidade. Pronto, é esperar pra ver. Espero que todos possamos nos divertir bastante.

terça-feira, abril 18, 2006

Nós também ressuscitamos

Opa, nada como voltar, depois de tanto tempo... aguardem que teremos boas novidades por aqui!!!