terça-feira, maio 02, 2006

As lésbicas de Senhora do Destino

Há um tempinho, eu falei um pouco sobre a "castração" de assuntos gays na TV. Não que não seja veiculado nada, isso está até na moda, mas com um certo rigor. Principalmente quando as tvs se referem aos gays apenas como uma piada, como naquele humorístico sem graça da globo. Em América foi bastante comentado sobre o corte do beijo dos dois personagens gays. Agora eu acabei de achar um vídeo com um trechinho de outra novela da globo que tinha duas lésbicas (um casal) na trama. Esse trecho nem tem nada de tãoo mais assim, mas também foi podado da novela.

16 Comments:

Blogger B. said...

realmente, eles acham que cortando certas cenas vai adiantar ou mudar alguma coisa.

santa hipocresia. :*

4/5/06 17:11  
Blogger Naiade said...

O que acontece é que a Globo tem aquele perfil de "família" e aí resolve essas coisas que podem chocar o público na cabeça deles. Agora eu num entendo pq eles cortam isso, mas várias cenas picantes de sexo heterossexual eles exibem em até horários em que crianças assistem tv. É muita hipocrisia mesmo!!!

5/5/06 08:45  
Anonymous Anônimo said...

oi!!!Td bem? Nossa q legal seu blog!!!Amei mesmo, eu ainda naum sai do armnario mas mi sinto super atraida por mulheres, amei todo o seu blog!!!!Fiz um pra mim, naum é muito perfeito mas vai ficar...mi visita...Posso ti linkar?espero sua resposta beijos

21/5/06 21:47  
Blogger B. said...

add's aos meus links :*

4/6/06 21:08  
Blogger **Eu Mesma** said...

Oi, tudo bem???Estava pesquisando blogs e acabei encontrando o seu...Gostei do blog e vou passar a vir aqui mais vezes!!!!!Aproveito tbm pra ter alguma idéia pra postar no meu blog =)....Bjos e inté a próxima!

21/2/07 01:27  
Anonymous Anônimo said...

Bacana o blog, ja conhece o www.mundodelas.com.br ?

maior portal de relacionamento e paquera para lésbicas! e o melhor de tudo é q é 100% grátis!

20/12/07 02:39  
Anonymous Anônimo said...

Só pra Lésbicas

20/12/07 02:40  
Blogger Thatiana said...

Volte a postar!
Adorei seus textos!
bjus!

24/4/08 05:36  
Blogger F.F.F said...

a tal pergunta seria: quando vão parar de lidar com o homossexualismo como se ele fosse uma doença?

29/11/08 22:46  
Anonymous Anônimo said...

- acho o cumulo,evitarem uma realidade que so cresce nas telenovelas em geral,a globo é muito conservadora,um moralsmo sem precisão !
adorei a postagem. tô iniciando também PASSEM LÁ.

2/12/08 16:35  
Anonymous Marcela said...

http://www.lesbiantub.blogspot.com

recomendo esse blog, tem mtos videos maravilhosos.

29/10/09 17:40  
Blogger Segredos de uma Lésbica said...

Oi
tenho um blog lésbico!
visite-o!
beijos



http://www.segredosdeumalesbica.blogspot.com

8/6/10 13:41  
Anonymous Anônimo said...

pessoal, me incluan nessa, sou drag...
mauricio .g4@hotmail.com

10/10/10 17:25  
Blogger Unknown said...

olá...passei para conhecer.....curti....estou seguindo....


grande beijo...

16/11/10 19:25  
Anonymous Anônimo said...

estou seguindo seu site eta bem bacana ass ninfetinha

4/7/11 23:09  
Anonymous Anônimo said...

Já viram

Muito bom

23/9/11 10:24  

Postar um comentário

<< Home