terça-feira, dezembro 04, 2001

i'm back!!!

Tô vendo que não posso ficar um dia sem entrar por aqui, pq vcs escrevem muuuiiittoo :P
E eu estou sem entender nadinhadenada pq aquela "lésbica" criticou tanto o meu comentário (?)
Acho que deve ser TPM... :P
Bom, o fato é que eu não acho nem um pouco "jeca" deixar bem claro o quanto eu questiono um discurso de que gays são promíscuos e ponto final. Pessoas se comportam de forma vulgar independente da opção sexual. E nem precisa ser muito espertinho pra perceber isso. É claro que o comportamento negativo de muitos gays foi usado pelos "contras" como forma de comprovação de que esses mesmo gays são pessoas "lascivas" e etc. Algo como: vejam, ser gay realmente não é algo muito bom, eles saem com todo mundo, só pensam em sexo, contraem doenças sexualmente transmissíveis etc. (Não sei me fiz clara). É a mesma coisa que acontece com os negros e outras minorias, mas tb em qualquer caso em que se quer construir uma imagem negativa de algo para que esse não seja aceito pela sociedade como apenas uma variação de comportamento. quem estuda um pouquinho de comunicação ou lê de vez em quando um jornal percebe isso. ou chamar de imagem manipulada, construída com o fim de desmoralizar, diminuir, prejudicar, separar, discriminar.
::::::::::::::::::::::::::::::::
Meninas!!! Eu estou enroladinha com uma prova de África. Portanto, me perdoem... eu terei de ficar in off até quinta :(
bjinhos

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home